segunda-feira, 6 de junho de 2016

Amor incondicional



Foto: autor desconhecido.

Andei pensando ultimamente... como a Palavra nunca erra, como Deus é perfeito em tudo, e como o amor realmente tem se esfriado o amor neste mundo.

Mas o incrível é como relutamos em andar nos caminhos do Senhor, como criamos desculpas e argumentos para não cumprir Seus mandamentos, como preferimos os prazeres momentâneos a dedicação ao que é da Palavra...

Há várias razões para isso: medo, timidez, incredulidade, ignorância, ou opção mesmo. O fato é que a Palavra é taxativa: no dia em que Deus vier a julgar os povos, nenhuma desculpa vai adiantar... será tarde demais para se salvar.

Tudo neste mundo é passageiro, mas tudo que fazemos tem consequências na  eternidade. É como se cada ato fosse um som tocado num lugar que tem eco... mas até o eco acaba. O eterno nunca. Aí é que vem a questão: onde e como quero passar minha eternidade? Só haverá dois lugares, ou o fogo ou o Reino. E a Porta é Jesus (Palavra de Deus). Se entrarmos pela Porta (obedecermos a Palavra) , entramos no Reino de Deus. Se a fechamos (escolhermos o mundo), o destino será o fogo, condenação eterna. Deus não quer isso!!!! Ele quer que todos, desde o mais vil ao mais santo, de qualquer cor, raça, classe social, escolaridade, profissão, nacionalidade ou religião, seja quem for, Ele o quer vivendo nos céus com Ele! Única exigência, respeitar e crer no Filho . Jesus hoje é a Palavra , aquilo que Ele sempre foi desde o princípio , como descrito no livro de João.

Por isso Deus deixou esta mensagem em João capítulo 3 e versículo 16.  Todo (e quando diz isso significa todo mesmo) aquele que nEle (Jesus) crer não pereça, mas tenha vida eterna.

Aí é o maravilhoso da história! Nunca vi amor assim! Incondicional, completo, perfeito, puro, invencível, inigualável! É a essência de Deus, o amor.

E Ele nos ama, e por nos amar tanto assim, Ele não desiste de nós, mesmo nós O rejeitando desde o princípio. Até o fim , Ele vai esperar por nossa conversão, e vai nos receber de braços abertos mesmo que tenhamos ido muito longe ... Ele promete aceitar-nos, redimir-nos e purificarmos de todo pecado , basta nos arrependermos de coração , confessarmos a Ele os pecados e crermos em Sua Palavra. Esta redenção traz libertação, e a obediência trará salvação.

Eu sou prova viva desse amor !!! Também fui como filha pródiga, mas voltei machucada pelo mundo e arrependida de fugir da presença do Pai. O que Ele fez? Castigou? Não!!!!! Ele me recebeu e me deu uma nova vida!!! O mesmo Ele faz por você! Se caiu no erro, ou nunca provou desse amor incondicional, confesse hoje mesmo Jesus como seu Senhor, e O busque de todo coração, aprenda sua Palavra e viva por Ela! Não vai se arrepender!

Deus fale mais ao seu coração!

Com amor,

Mirella

Siga também as redes sociais do Blog:
* Instagram/blogevangelizologoexisto
*Twitter/blogevangelizo

2 comentários: