quarta-feira, 9 de março de 2016

Força e Poder

Bruna Martins, pastora da Igreja Internacional da Graça de Deus de São Paulo,  e pessoa muito querida, está prestes a lançar seu 3° CD pela Graça Music, e produzido por Michael Sullivan.
A música de trabalho chama-se "Força e Poder", e, vendo o making off posso dizer que nome é propício. Estou certa de que será um grande veículo de bênçãos, tais como seus trabalhos anteriores "Minhas Canções na Voz de Bruna Martins" (letras do Missionário RR Soares) e "O Novo de Deus" , com ritmo de blues.
Eu me propus a ajudar na divulgação porque, além de ela ser uma pessoa extremamente querida para mim, eu confio que esse trabalho vai impactar vidas.
Acompanhe nas redes sociais a hashtag #forçaepoder e compartilhe.

Deus abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário