domingo, 10 de janeiro de 2016

Reflexão em Atos 20:35 e Lucas 6:38.

Senhor, que eu aprenda que é melhor dar que receber. Que eu saiba a importância de amar o próximo e querer almas pra Ti. Que eu ignore a afronta de outrem e nunca deixe de orar e interceder. Que eu enxergue a situação com Teus olhos. Que eu tire a pedra para que Tu ressuscites meus sonhos. Que eu deixe de murmurar e seja grata por Tua misericórdia. Que eu me esqueça do que passou e foque no caminho que Tu tens me indicado. Que eu me apegue à Tua Palavra com todo meu coração, para que eu seja como árvore plantada junto a ribeiro de águas. Que eu assuma meu novo nascimento e seja a criatura recriada em Cristo que Tu me fizeste ser. Porque Tu me amaste primeiro, e eu nada sou sem Ti. Tu perdoaste meus pecados e apagaste minhas iniquidades. E pelas Tuas pisaduras fui sarada. O castigo que me traz a paz estava sobre Teu Filho. Era meu lugar, nosso lugar, e Tu te fizeste maldito em nosso lugar. Sei que nunca serei perfeita, mas sei que posso ser santa, cujo significado é ser separada por e para Ti. Que nunca deixe de ter Tua Palavra nos meus lábios e seja ousada para pregar as boas novas. ... porque Tu me conheces no íntimo, e sabes tudo que faço , penso ou sinto, e, mesmo sendo falha, fraca, Tu, Senhor, me amas. E que minha vida seja para glorificar Teu Nome. Que todos os meus familiares e amigos Te conheçam e sejam transformados, e saibam que Jesus Cristo quer que todos sejam salvos. E todos quantos o Senhor me apresentar, que eu seja hábil para levar Tua bênção a eles. Eu oro que este não seja só mais um ano em nossas vidas, mas seja O Ano da nossa vida! Ano de paz, de restituição, de vida nova e abundante. Mas, principalmente, o começo de uma vida cheia da presença de Deus!
Obrigada, Deus, por tudo.
Mirella Nogueira