terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Desafios que honram.

Muitas vezes clamei para Deus me moldar, aperfeiçoar, abençoar com os frutos do Espírito Santo. .. de repente, vi-me em meio a lutas ou situações inesperadas, das quais reclamei... porém, em um momento de oração, veio à minha mente minhas reações em face dessas situações. .. foi onde percebi que, ao invés do Senhor dar-me tudo "de mão beijada" , Ele me ofereceu OPORTUNIDADES, nas quais pude exercer e ir aprendendo a ser ou ter aquilo que pedi...
Tenho aprendido exercer: paciência, perdão, caridade, temperança, amor...e fé, dentre outros. .. tenho amadurecido como pessoa e como cristã. Tenho visto de verdade agora o que é o processo do "novo nascimento"... perseverar é primordial.
Foi aí que me dei conta de como Deus é perfeito até no lidar com seus filhos! Ele sabia que só em desafios eu conseguiria alcançar as bênçãos, pois ali eu me quebrantaria.
Obrigada, Deus!
Não reclame das lutas se pediu bênçãos. ..pode ser aquela oportunidade de crescer espiritualmente para poder desfrutar de algo muito maior.
Deus faz mais do que pedimos ou pensamos.

Fique na paz do Senhor.

Mirella N.

2 comentários:

  1. Deus usa essas lutas para nós moldar, se vc pede paciência virão situações que vão de moldar e testar a sua paciência.
    Tudo que pedimos Deus nós prepara para receber, e as vezes não entendemos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, irmã. Eu custei anos para entender. Mas hoje sou grata, pois vejo o cuidado de Deus em cada coisa do meu viver. Obrigada por seus comentários. Deus abençoe ricamente!

      Excluir