quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Armadilhas do adversário.

O inimigo sempre tenta colocar coisas e especialmente pessoas do nosso convívio para afrontar-nos, tudo para tentar nos desviar do foco. Por vezes (talvez a maioria delas) caímos nessas armadilhas. Mas, se momentaneamente deixamos a carne prevalecer com ira, ódio, rancor, maledicência, murmuração, enfim, sentimentos comuns quando nos sentimos machucados por outrem, assim que percebemos o erro devemos imediatamente nos acertar com o Senhor, confessando e eliminando do coração todo e qualquer sentimento que provenha do inimigo, pois isso, além de se tornar um laço para nos derrubar, ainda nos tira do caminho da bênção. Por experiência própria de alguém com "gênio forte" como eu, se há algo que vem roubando o foco da Palavra, do Caminho que você já escolheu seguir que é o de Deus, conserte-se hoje com o Pai e, se necessário, com quem afrontou, para que nada possa impedir o Senhor de agir em seu favor. Eu já detectei rapidamente (às vezes demora um pouco) onde o inimigo tem tentado me destruir e já tenho entrado em juízo com Deus para corrigir. E garanto, além de vir paz, vem alegria e a fé de estar perto da bênção grande só se fortalece... só tendo um coração limpo para Deus operar o que Ele tem planejado. Um dia lá atrás escolhi deixar as trevas para ser luz, e o adversário de minha alma não vai conseguir me tirar do Caminho da Verdade e da Vida. Sou cheia de erros e defeitos, cometo pecados , mas assim que detecto (Espírito Santo incomoda quando você está na Palavra) , logo corro para me consertar, e em troca recebo a coroa de bênçãos que só o Papai do Céu pode dar aos obedientes. .. a melhor coisa que já fiz na vida foi me submeter à vontade do Senhor, pois até para repreender e corrigir Ele é amoroso e longanimo. ..

Deus os guie e abençoe.

2 comentários:

  1. O inimigo sempre usa pessoas que consideramos e amamos para soltar uma bomba nas nossas vidas. Ele sabe o estrago emocional.
    Precisamos sempre estar vigilantes.

    bjokas e um dia de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir