segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal: renovo.

Para mim, Natal é muito além daquilo que muitos apregoam...para mim, prefiro comemorar Cristo nascido nos homens, não Cristo nascido como homem. Pois a Bíblia fala que quem nascer das águas, nova criatura é, e as águas que nos purificam é a Palavra, ou seja, Jesus. Eu pude ver essa recriação em mim, por isso eu comemoro eu renascendo em Jesus, não o bebê que já até morreu na cruz aos 33 anos... hoje Jesus é Espírito, vive ao lado de Deus, e Ele cria um novo coração de quem vive firmado na Palavra...na verdade, é o homem que nasce de novo por Jesus, então para mim (PERDOEM-ME OS QUE DISCORDAM), meu feliz natal é porque EU NASCI DE NOVO E CRISTO VIVE EM MIM. E a Palavra no capítulo 1 de João ensina como isso é possível...Então, que neste Natal haja esse renovo na vida de todos que nEle creem! Deus abençoe seu final de ano e quem venha um 2014 cheio da graça de Deus. :)