sábado, 10 de agosto de 2013

Fala comigo, SENHOR!

Tem tanta gente que ainda fica esperando uma "voz de trovão" sair do meio das nuvens e falar: "Filho,Eu sou Deus, o que quer?".... anos atrás eu falava que queria ser como os antigos profetas, que ouviam Deus em alta voz... por anos me perguntei:"Por que hoje Deus não fala conosco?"... quando finalmente entendi...sim, Deus é o mesmo de ontem e O será eternamente...hoje Ele não precisa sair da nuvem de Glória e falar comigo até estremecer o chão...basta eu abrir a Bíblia, orarao Espírito Santo para que ministre e a Palavra de Deus vem me ensinar, atender-me, ajudar-me.... naquela época a Palavra (Verbo) morava só no céu... aí, para que entendêssemos melhor e fôssemos salvos, o Verbo saiu de lá, fez-se carne, habitou na terra, ensinou aos profetas e ao povo...o Verbo foi morto numa Cruz , e ressuscitou ao terceiro dia, subindo aos céus novamente para reinar e nos esperar até sua segunda vinda... mas, antes, deixou tudo anotadinho de forma clara e eficaz...a BÍBLIA! Sim, amado, Deus ainda fala conosco, mas hoje tudo escritinho, para que ninguém mude uma vírgula... só não ouve quem não quer... só ler, orar , obedecer...sim, Deus vai falar, mas agora, ao seu coração! ‪#‎BoaNoite‬‪#‎BomFimDeSemana‬ ‪#‎DeusAbencoe‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário