terça-feira, 19 de março de 2013

Confie no Redentor: Ele vive! #Jesus

Deus tem falado comigo de diferentes formas ultimamente, sutilmente, em cada detalhe, mostrando seu zelo por sua filha.... Desde pequena sou chamada, mas só depois de adulta resolvi largar o mundo e tomar posse da benção e cumprir este chamado. Muitas aflições eu passo, mas, conforme a Palavra, em todas elas o SENHOR me livra! 
Tenho ouvido Sua doce voz em várias situações, mas sempre me trazendo à lembrança sua Palavra de salvação... e hoje vibrei com esta mensagem do Missionário R.R. Soares, nosso amado líder, através do Curso Fé ministrado no programa "Amanhecer na Graça", que passa diariamente às 6h na RIT e Rede TV. Antes de ir ao serviço eu oro com os pastores ao vivo, mas desde ontem a mensagem tem batido forte em meu coração... hoje foi esta, e exatamente uma testificação daquilo que a Palavra me revelou há tempos... glórias a Deus! A unção desceu e o fogo consumiu a tristeza e o desânimo... confie no SENHOR amado! Faça aquilo que O agrada e Ele não medirá esforços para lhe inundar de bênçãos! Tomei a liberdade de copiar a mensagem do Missionário (disponível em www.ongrace.com) e reproduzi-la aqui, na íntegra, para que outras pessoas ao redor do mundo possam ser tocadas pela Palavra da Vida... Deus os abençoe. Com amor, Mirella.



19/03/2013 - O REDENTOR FAZ TUDO

Assim diz o SENHOR, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço todas as coisas, que estendo os céus e espraio a terra por mim mesmo.Isaías 44.24
Quando o Senhor fala, todos devem fechar a boca e abrir os ouvidos. Ele sabe de tudo, e, por isso, não podemos desperdiçar nenhuma de Suas orientações. Não há nada que não tenha tido origem em Deus. Um dia, porém, Ele dará fim a tudo o que existe neste planeta. No entanto, os seres humanos não deixarão de existir. Os salvos irão para o Lar de Jesus; já os perdidos serão lançados no lago que arderá para sempre (Ap 21.8).
O Senhor Se declara o nosso Redentor. Ele tem direito a esse título, pois redime o homem da queda. Aqueles que Lhe derem atenção serão redimidos da escravidão maligna; já os que desprezarem o divino convite serão lançados na fornalha ardente. O triste é que, de lá, eles nunca sairão. A decisão que alguém toma o acompanhará para sempre, quer no Céu, quer no Inferno.
Não dá para entender como uma pessoa, sabendo o que a espera caso não se converta – a perdição eterna –, deixa-se levar pelas mentiras do inimigo e não aceita a oferta gratuita do Senhor para ser salva. Ao morrer, quem não tiver aceitado Jesus como o seu Salvador não terá a segunda chance. Os salvos não devem brincar com o pecado, pois a oferta do erro é uma tentativa do maligno de roubar a sua felicidade eterna.
Deus sabe tudo a seu respeito; mesmo assim, Ele o amou e estendeu a você a Sua graça. Ele o conheceu quando você ainda estava no ventre materno, e, por isso, você deve ser grato por ter sido chamado, mesmo sabendo que é fraco. O Altíssimo o escolheu para fazer brilhar em você a Sua luz e, desse modo, trazê-lo para a Verdade. Se Ele o amou como você é, também lhe dará o que for necessário para você ser uma bênção.
O Todo-Poderoso faz todas as coisas. Quem consegue tirar água da Rocha não conseguirá mudá-lo para você ser o que Ele tem dito a seu respeito? Se o inimigo o tem levado a fazer a vontade dele, fale sobre isso com o Senhor. O que Ele disser a seu respeito será como um decreto que nunca poderá ser revogado. Com a declaração divina sobre a sua vida, nenhuma força conseguirá impedi-lo de ser o que Deus lhe tem dito.
O Pai, por Si mesmo, quer cumprir tudo o que já tem falado sobre você. Portanto, procure fazer o que Ele lhe diz; assim, em pouco tempo, você se surpreenderá com o que Ele fará em seu favor e por seu intermédio. Quem crer no Senhor verá a glória dEle fazendo o que prometeu.
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares