sábado, 5 de janeiro de 2013

Deus busca verdadeiros adoradores.

"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus." Deuteronômio 18:9-13





Cuidado, amados...

Deus já disse que seu povo perece por falta de conhecimento, e Ele se refere ao conhecimento da Palavra dEle. Muitas vezes nos indagamos por que nos sentimos vazios, ou a causa por que passamos certas aflições repetitivas, a razão de temores noturnos e visões de vultos e outras coisas que nos perturbam.. mas já paramos para pensar se aquilo que praticamos, se a fé que operamos é realmente aquilo que Deus escolheu para nós? Ninguém é obrigado por homens ou leis a seguir uma determinada religião, mas se quer realmente agradar a Deus não existe nada mais sensato e prudente do que aprender, crer, seguir e praticar somente o que vem do próprio Deus, e isso só se acha num lugar: Bíblia. E não é palavra de uma serva do Senhor, cheia de falhas, mas se procurar atentamente na Palavra, verá que ali responde todas as suas dúvidas. É lógica!

No mundo há uma grande diversidade de religiões, crenças e seitas, mas, sinceramente, eu não acho que uma em especial seja melhor que outras, até porque não é a religião que salva, mas Jesus, que, segundo o próprio DEUS é o Verbo Vivo (Palavra) que se fez carne para na cruz nos redimir de todo pecado e maldição e nos salvar, assim, por meio unicamente de Jesus é que chegamos ao Pai e podemos, além de dialogar diretamente (sem intermediários), também alcançamos todas as bênçãos e no fim sermos salvos para a vida eterna [João 1:14; João 14:6; João 3:6; 1 João 5:11; Hebreus 9:15]. Ué, mas se precisamos de Jesus pra chegar ao Pai, então não é intermediário? Não! Jesus é Deus. [1 João 5:20; Mateus 1:20-23]. Essa visão de que cada um ocupa um lugar é falsa, pois Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo são um em três, e três em um - a Santíssima Trindade. Portanto, para se chegar a Deus somente por meio de Jesus, ninguém nem nada mais! (Lucas 10:22; João 14:6)

Portanto, usar de adivinhadores, invocar espíritos achando que está invocando familiares ou "guias", ouvir falsos profetas com doutrinas absurdas, adorar imagens (sejam quais forem) ou tentar orar a Deus através de anjos, santos ou "guias", é estar num terreno perigoso (Deuteronômio 4:23; Habacuque 2:19], pois em nenhum desses casos está falando com Deus [Isaías 44:15], mas com coisas do mundo [Jeremias 10:14; Romanos 1:23] e, pior, a espíritos enganadores, e tudo que vem da mentira só pode vir de uma "pessoa" - Satanás [2 Coríntios 4:4]. Aí sim a coisa fica feia! (Deuteronômio 4:16; Deuteronômio 5:8; Êxodo 20:4; Habacuque 2:18]. Deus odeia imagens! [Deuteronômio 16:22; Levítico 26:1]. Existe vida após a morte, reencarnação, espíritos vagando? Não! [Hebreus 9:27] ..então por que consultar mortos, espíritos, guias e sei lá mais o quê que não seja Jesus, a Palavra de Deus?!!Ilógico.... (Romanos 8:34)

Não podendo deixar de mencionar uma parte essencial do processo de libertação e salvação - Confessar, Crer em Jesus...e se batizar nas águas: primordial! [Marcos 16:16; Atos 16:31]

Há os que não creem em nada, e acreditam que podem viver por si mesmos...ou os que criam e adoram seus próprios "deuses"... cultivam seu próprio cativeiro, conforme diz o SENHOR. [Deuteronômio 31:18; Isaías 2:11; Isaías 2:17]

Irmãos, sejam prudentes e sábios, e esta sabedoria só vem assim como a fé, pelo ouvir e ouvir da Palavra de Deus...alimente-se deste Pão da Vida e seja cheio do Espírito Santo e de todas as bênçãos que os filhos de Deus recebem, aos que recebem a Jesus Cristo como seu ÚNICO Senhor e Salvador. Não é polemizar, é enfatizar a verdade dita na Bíblia...acredite quem quiser...quem não quiser, Deus tenha misericórdia, e seja feliz naquilo que escolheu para si...até quando vier o Dia Final e aí todos descobrirão a Verdade e Vida...infelizmente neste dia será tarde demais... assim diz o SENHOR...não eu...nem os evangélicos...nós não somos perfeitos nem dignos, mas Deus é Justo, Perfeito e Santo! E sua Palavra não muda! [Romanos 14:11; Romanos 14:10-12; 1 João 4:15; 1 Pedro 1:5; Romanos 10:9; Isaías 43:11; João 12:48; João 16:26; 1 Samuel 8:18]...

Perdoem-me se o exposto aqui fere sua crença, não vim para maldizer outras religiões... apenas para demonstrar o porquê escolhi viver pra JESUS e servir ao DEUS vivo acima de todas as coisas, mostrando qual a real luta dos "evangélicos verdadeiros", que não é ir contra outras religiões, mas sim mostrar o motivo de Deus falar que seu povo perece por falta de conhecimento, cumprindo a maior tarefa de um cristão: ir e pregar o Evangelho a toda criatura. Sejam abençoados em nome de Jesus!

Obs.: RECOMENDO LER TODOS OS VERSÍCULOS CITADOS.

Com carinho,

Mirella

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:13  #Jesus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário