sábado, 3 de novembro de 2012

NÃO SOU APENAS POESIA NEM HISTÓRIA,SOU QUEM TE SALVA.

Eu não sou quem te fere,
Eu não sou quem te julga,
Eu não sou quem te condena,
Eu não sou quem te desvia,
Eu não sou quem te escandaliza,
Eu não sou quem te expõe,
Eu não sou quem te chateia,
Eu não sou quem te humilha,
Eu não sou quem te bloqueia,
Eu não sou quem te irrita,
Eu não sou quem te rouba,
Eu não sou quem te destrói, 
Eu não sou quem te mata... 
Porque este "alguém" está no mundo, e Eu não sou do mundo; e este "alguém" é tão insignificante, que merece uma letra minúscula para se nomear, mas, por ser pequeno é imperceptivelmente corrosivo e entra nas menores brechas que tu abres em tua vida. Esse alguém é satanás, e vive em teu derredor buscando a ti e a todos a quem puder tragar, pois a maior vontade é que todo mundo seja derrotado igual a ele e que todos se percam.
Mas Eu sou "Alguém" que merece não só uma letra maiúscula no nome, mas um lugar de destaque em tua vida.
Eu sou Quem te cura,
Eu sou Quem te orienta,
Eu sou Quem te absolve,
Eu sou Quem te endireita,
Eu sou Quem te purifica,
Eu sou em Quem tu te refugias,
Eu sou Quem te alegra,
Eu sou Quem te exalta,
Eu sou Quem te impulsiona,
Eu sou Quem te anima,
Eu sou Quem te restitui,
Eu sou Quem te reconstrói,
Eu sou Quem te vivifica...

Enfim, sou Aquela Que vim para te libertar, salvar, trazer vida em abundância e te levar direto ao Reino dos Céus, porque vim direto da boca do Criador de tudo...Fiz-me carne por 33 anos te ensinar tudo o que o Criador manda para que, quando as trombetas tocarem no último dia, tu te mostres irrepreensível e seja arrebatado para o lugar onde não existe maldade, nem dor, nem tristeza e viver feliz junto ao Criador por toda a eternidade....
Eu sou a PALAVRA DE DEUS, Que vim através de JESUS CRISTO, teu Único e Verdadeiro Salvador, e Mestre perfeito que te ensinou O único Caminho, Verdade e Vida que é capaz de levar até o Pai, e ninguém irá até Ele se não for por aquilo que está escrito na Bíblia. Faz de Mim teu guia e nada te faltará. Assinado: Palavra de Deus.

Nota: Recebi hoje esta inspiração do Espírito Santo e tocou-me compartilhá-la com vocês, para abençoá-los com estas palavras vindas do SENHOR direto ao meu coração. Deus os abençoe. Mirella Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário