segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma nova história... Ide, pregai o evangelho a toda criatura..

Hoje tive minha primeira experiência na obra de Deus oficialmente... já tenho trabalhado como evangelista por fora, de forma voluntária, há anos, mas não havia ainda tomado a decisão de ser obreira na casa de Deus... dessa vez o chamado fluiu forte e foi confirmado pelo convite do pastor de nossa IIGD em Lins... em paz e na direção do Pai resolvi aceitar e hoje saí com a equipe de obreiros para evangelismo na rua...estava tão ansiosa que nem dormi direito,rs... mas orei muito para Deus me capacitar e o Espírito Santo ir à frente preparando o terreno para nós... fluiu tão bem que parecia que já fazia isso há tempos... fiquei à vontade indo às casas, cooperando com os irmãos da obra, e de abordar pessoas na rua para falar de Jesus... umas nos recebiam meio com desconfiança, pois estavam ali em pecado, nos vícios e tudo mais, mas nós mostramos que o amor de Deus quer alcançar justamente a eles, sem julgamentos. Isso, tenho certeza, renderá frutos, pois muitos já via no olhar uma certa esperança brotando que, talvez, a vida já tinha retirado (como alguns testemunhos que ouvi rapidamente).... foi lindo! Atitude simples nossa , mas que pode salvar vidas!

Hoje tive certeza: descobri por que nasci! Há anos me fiz esse questionamento, pois vivia no vazio do mundo... mas hoje, vendo a carinha daquelas pessoas sorrindo só de receber um convite e um "Deus o abençoe", "Jesus o ama", nossa...foi sobrenatural...

Ainda iniciei como colaboradora, pois tenho que aprender muita coisa, né... mas estou firme, na fé, e como o pastor Flavio me disse, no tempo certo serei levantada obreira oficial, e poderei começar de fato o que Deus me chama! O Espírito Santo mostrará! E eu pacientemente esperarei por este dia....enquanto isso, aprendizado, temor à Palavra, testemunho vivo e obras de fé! Deus merece meu melhor, e ainda sim é pouco...

Uma nova história Deus tem dado a mim, e dará a você se acreditar e obedecer a Palavra. Deus é fiel!


"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. "
Atos 16:31



Nenhum comentário:

Postar um comentário