sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Em todo lugar vemos hoje mensagens a respeito do Dia do Amigo, nas suas mais variadas formas, e notamos como, em meio a tantas lutas e adversidades, como é importante ainda o significado da AMIZADE no mundo.

De maneira natural encaramos a amizade como algo íntimo, que torna próximos de nós aqueles que mais apreciamos, com os quais sabemos que podemos contar em quaisquer momentos, alegres ou tristes... aliás, é sempre na tristeza ou nas situações problemáticas que descobrimos quem são os verdadeiros amigos, afinal, nem sempre aquele a quem chamamos por este nome realmente é alguém em quem se pode confiar....é uma das falhas humanas...

Mas há um que esteve entre os homens, padeceu mais aflições que qualquer um neste mundo e hoje vive em seu Resplendor, intercedendo por nós junto a Deus e cujo Nome é acima de todo nome, através do Qual temos poder para expulsar qualquer dor, mal ou aflição de nossa vida... esse Alguém é JESUS, nosso melhor Amigo!

Na Bíblia há várias referências acerca da amizade, e dali podemos tirar grandes exemplos de como sermos bons amigos e como descobrirmos bons amigos, pois o que está oculto sempre há de ser revelado...

Eu não tenho do que reclamar...graças a Deus, mesmo nesta vida já ter sofrido muitas aflições, muitas traições e ter perdido quase tudo de mais valor, seja moral, físico ou espiritual, eu não tenho do que reclamar no que tange à AMIZADE.... tenho amigos e amigas verdadeiros, uns que me acompanham desde neném, outros fui ganhando ao longo da vida de colégio e faculdade, uns foram adicionados em ambiente de serviço e outros no meio evangélico... mas, cada um em sua particularidade e afinidade sabem como dedicar seu carinho.... e, o melhor de tudo: tenho JESUS em minha vida como meu MELHOR AMIGO!

Neste Dia do Amigo quero dedicar este post a todos meus amigos, próximos e distantes, e também aos que ainda virão, para que saibam quanto representam a mim e como sou grata a Deus pela vida de todos! Orarei especialmente por vocês nesta noite e pedirei ao PAI que os alcance, onde quer que estejam, e supra todas as suas necessidades e que, em nome de JESUS, o Espírito Santo possa tocá-los e preencher seus corações de modo que os convença acerca da Palavra e os ensine o CAMINHO precioso que eu achei para ser feliz!!!!

Abraços a todos.

Deus os abençoe ricamente.

Mirella