sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deus me levanta...Deus te levanta...

Para dormir, uma música que gosto muito.... quando estive no fundo do poço ouvi canções como esta e uma luz começou a entrar... chorava, chorava...mal conseguia cantar, de tanto soluçar....muitas vezes sozinha no quarto, sem ninguém ver ou ouvir...mas Deus estava me ouvindo.... e hoje posso ver a mudança que Ele trouxe... Deus nunca desistiu de mim, mesmo eu tendo praticamente cortado o cordão umbilical à força... o mundo lá fora me machucou demais, torturou-me até quase à morte, literalmente... onde eu pensava que acharia liberdade achei somente derrota....

Amado, não importa quão longe tenha ido...se apenas uma atitude tomar hoje, voltando à Palavra, Deus é suficientemente misericordioso para perdoá-lo e ainda lhe restituir tudo o que foi perdido....em dupla honra...

Quantas vezes perdia o sono, chorando de tristeza e amargura.... hoje em dia só perco o sono quando o Espírito Santo me chama pra orar... Chorar de madrugada? Só se for na unção de alegria... querer morrer? Só se for para o pecado! Perder a esperança? Só se for para aumentar a fé!

Se Deus me levantou dum lamaçal profundo, pode e quer fazer o mesmo por todos... basta buscar a salvação em Jesus e não recuar mais... Ele o carregará até nos ombros se preciso for... mas deixá-lo caído, jamais!

Deus os abençoe!!!

Mirella

@mirella_mika


2 comentários:

  1. Lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Glória a Deus!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção que tenha te tocado, irmã Cristiane. Deus a abençoe ricamente. Obrigada pelo comentário.

      Excluir