terça-feira, 5 de junho de 2012

Toma Teu Lugar - Deborah Coelho

Toma Teu Lugar.

Não tinha título melhor para o trabalho desta amiga e irmã de fé - Deborah Coelho. Seu CD lançado em 2011 já é sucesso, e eu garanti o meu logo no início das vendas! Ela, com sua simplicidade sem igual, gentilmente o autografou para mim, cuja mensagem não apenas foi guardada em local especial na estante, mas dentro do coração.
O CD todo vem com composições que nos elevam ao trono de Deus na mais sincera adoração. Eu recomendo! Ouço e canto pelo menos 1 ou 2 músicas dela diariamente, especialmente a caminho do serviço...já começo o dia em plena adoração!

Venho compartilhar agora seu 3º clipe, gravado na cidade que eu mais amo no mundo - SÃO PAULO - #Toma Teu Lugar . O clipe que leva o nome do CD e sua música carro-chefe ! Linda demais! E nada melhor que colocar JESUS onde Ele merece estar - no TOPO, no CENTRO de TUDO, em nosso coração no lugar mais especial e só dEle! Acima do Senhor, só a GLÓRIA de DEUS!

Deus a abençoe, amiga querida! Obrigada pelo carinho e por ser esta pessoa maravilhosa...você e seu esposo, Mazinho! São bênçãos!

Confiram:

@deborahcoelho

http://www.supergospel.com.br/video_deborah-coelho-toma-o-teu-lugar_3847.html