sábado, 9 de junho de 2012

Segunda chance: Nem tudo está perdido!

Amado (a).

Pode parecer tudo escuro agora, e você pensar que foi longe demais...que Deus não o perdoa e não há mais chance... mas não é o que Deus falou!

Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos. 
Gênesis 22:7-8



Amigo... Pode parecer que você está sendo levado ao altar de sacrifícios, mas, assim como Deus não deixou Abraao matar seu único e amado filho, coisa preciosa, Deus não deixará que o mundo venha a tragá-lo! Confie em Deus, Ele proverá sua salvação!


Nada que tenha feito impedirá de ser perdoado, redimido e salvo! Basta prostra-se aos pés de Jesus e abrir sua confissão sincera.... Deus procura corações sinceros, não perfeitos! Ele mandou Jesus para buscar os que se perderam, não para carregar os santos...os santos já estão nas mãos de Deus! 


Mergulhe nas águas do Jordão (Palavra), creia! Assim como Namã foi curado da lepra, você será curado de qualquer mal, seja ele de que origem for, mesmo espiritual! Aliás, espiritual é a maior especialidade de Deus, pois Ele é Espírito! E Deus é Amor! Ame a Deus, e ame a vida! Deus irá se mover de uma compaixão enorme, pois é misericordioso! E o Senhor Jesus advogará em seu favor, chame por Ele! O Espírito Santo descerá e restaurará o que foi quebrado e, com gemidos inexprimiveis, orará em seu favor!


Volte aos braços do Pai! Deus é Pai zeloso e misericordioso! Nunca o abandonará e vive à sua espera para lhe dar uma vida não somente em paz, mas cheia da graça dEle, com a qual nada nos falta! Volte! Deus está esperando-o! 


:) Paz! by Mirella Nogueira