domingo, 10 de junho de 2012

Danielle Rizzutti: Meu prazer é Te louvar Senhor e o Teu louvor estar...

Não tinha como não postar um vídeo da minha amiga e irmã de fé, Danielle Rizzutti. Essa jovem abençoada eu conheci há algum tempo através das redes sociais e, fazendo parte da mesma igreja IIGD, facilitou-se a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. De cara já tivemos empatia e eu sabia que era coisa do Espírito Santo, pois quem conhece a Dani pessoalmente sente aquela paz que só pode vir de uma pessoa verdadeiramente ligada em Jesus. 


Dani, você e sua família são grandes bênçãos e, através de sua vida e ministério, tem abençoado a mim e à minha família.


Sabe que tenho imenso carinho por você, como de irmã, e desejo do fundo do coração que você e seu ministério cresçam cada vez mais! Continue esta preciosidade na obra do Pai e na vida de seus irmãos!


Bjs querida!

Mi

@mirella_mika

Vejam através do link abaixo o blog da Danielle Rizzutti e sua forma linda de louvar.

Danielle Rizzutti: Meu prazer é Te louvar Senhor e o Teu louvor estar...