quarta-feira, 30 de maio de 2012

Silêncio que machuca!

Tem provado em sua vida o silêncio de Deus? (Salmos 94:17)Tudo que ora, pede, clama, não tem vindo resposta? Parece que foi esquecido no fim de um túnel ou num poço escuro? Será que Deus não se lembra de você, é esta a pergunta que tem vindo ao seu coração?

Amado e amada, nunca duvide do amor de Deus por você, porque a Palavra dEle não muda e ela garante que Deus é Amor e nunca desampara um necessitado. Mas porque você está desamparado? Imagine que você é uma ovelha e se desgarrou do rebanho porque foi curiosa, quis conhecer um local novo para pastar...ou apenas se distraiu com a "paisagem" ao seu redor e acabou ficando para trás, perdido (a)... e o Pastor não consegue mais achá-lo (a), você não ouve nem a voz dele muito menos a voz de seus semelhantes...nem de seus familiares...tudo ficou escuro e vazio....pois é...é justamente nesta hora que você fica mais vulnerável e, se não tem um ensinamento guardado em seu coração, não consegue voltar para junto dos seus, não acha mais sua casa, não sabe a quem pedir ajuda, porque os outros "animais" não falam sua "língua"...e pode vir a sofrer ataques de lobos vorazes, feras do campo ou simplesmente cair num pântano ou num buraco e não conseguir sair mais... (Salmos 119:176; Lucas 15:6)

É desse jeito que fica uma pessoa longe da presença de Jesus, nosso Pastor.... Deus não pode ouvi-lo se não estiver em comunhão com Jesus, pois a Palavra diz que Ele é O caminho, e único caminho que leva direto a Deus! (João 14:6). Quem ama a Palavra e a guarda, este ama a Deus....(João 14:21) e assim Ele não fica longe, pelo contrário, se aproxima mais e mais e vem trazer tudo o que você precisa para viver e viver em abundância. (João 10:10)

Não espere provar do silêncio de Deus para correr pros braços dEle... volte logo, caminhe com Jesus, e a Voz de Deus, vinda através da Palavra e ministrada pelo Espírito Santo em seu coração vai sempre estar perto de seus ouvidos, indicando que caminho seguir e como se proteger do mal.

Ele está aí, à porta de seu coração, batendo, pedindo licença para entrar...se abrir, Ele virá, fará morada e ainda trará um banquete de bênçãos sem limites a você e à sua casa....(Apocalipse 3:20; Lucas 19:9)

Leia a Palavra, busque a Deus, ore, clame, louve, vá à Casa do Senhor (Jeremias 29:13)..esqueça tudo o que sai fora da Palavra...esqueça os ensinamentos religiosos,doutrinários que matam sua fé (Tiago 1:26)... o verdadeiro aprendizado vem pelo OUVIR e ouvir pela PALAVRA DE DEUS (Romanos 10:17)!  Ali você encontrará tesouros preciosos e revelações de tudo o que atrapalha sua comunhão e o que impede de Deus o abençoar....(Provérbios 8:21)

Fique na paz e que Deus o abençoe ricamente, em nome de Jesus.

Vejam este vídeo para acompanhar a reflexão de hoje.