sábado, 12 de maio de 2012

Santa Ceia - Domingo de Comunhão com o Senhor


AMANHÃ É DIA DE SANTA CEIA NAS IIGD. VAI PARTICIPAR? EU VOU, E O SENHOR A CADA CELEBRAÇÃO FALA MUITO COMIGO,DERRAMANDO UMA UNÇÃO TREMENDA EM MEU CORAÇÃO E ME PREPARANDO PARA ENFRENTAR ESTE MUNDO COM FÉ E OUSADIA QUE SÓ UM ADORADOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE ALCANÇA E CONHECE. 

MAS SANTA CEIA NÃO É APENAS UMA CELEBRAÇÃO DE TRADIÇÃO, É MUITO ALÉM DISSO. É VOCÊ MOSTRAR AO SENHOR QUE O RESPEITA E TEM EM SUA MEMÓRIA O SACRIFÍCIO QUE ELE PAGOU POR NÓS, QUE ELE É REALMENTE SEU ÚNICO SENHOR E QUE VOCÊ FAZ PARTE DO CORPO DE CRISTO. RECONHEÇA JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SENHOR E ENTRE NESTA COMUNHÃO,FAÇA PARTE DO CORPO DO NOSSO SALVADOR E CELEBRE SUA GRAÇA ATÉ O DIA DE VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO PAI, NOSSO AMADO DEUS!



SE QUISER APRENDER MAIS SOBRE A SANTA CEIA, LEIA LUCAS CAPÍTULO 22 E ESSE TRECHO DE 1 CORÍNTIOS 11.

1 CORÍNTIOS 11:23-34 > 

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.Portanto, meus irmãos, quando vos ajuntais para comer, esperai uns pelos outros.Mas, se algum tiver fome, coma em casa, para que não vos ajunteis para condenação. Quanto às demais coisas, ordená-las-ei quando for."


DEUS ABENÇOE IMENSAMENTE OS IRMÃOS EM CRISTO. by Mirella Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário