sábado, 5 de maio de 2012

Move o meu coração

Há pouco mais de um ano conheci esta bênção de pessoa - Deborah Coelho. Cantora, compositora, designer...é uma amiga de fé e tem um coração de ouro! Sabe ser amável, humilde,e vibrar com alegrias de seus amigos como deve ser...


Pra homenagear esta amiga de longe, eu posto aqui seu mais novo louvor - Move o meu coração. Seu disco anterior, "Toma Teu Lugar", é muito lindo e eu, lógico, com meu exemplar autografadinho aqui, rs...tem me abençoado demais!


Miga, aqui está um mimo a você! E postando aqui, pois suas músicas falam ao coração de maneira abençoada e quero levar esta alegria a todos que aqui visualizam. Deus abençoe seu ministério, família e a todos que entrarem aqui.


Contatos da Deborah

@deborahcoelho (Twitter)




Paz.


By Mirella Nogueira.