quarta-feira, 16 de maio de 2012

Missões de Deus - David Soares

Num de meus "passeios" pelos vídeos da Graça Music achei este vídeoclipe do David Soares, música nova, composição do Missionário R.R. Soares - Missões de Deus. 


Fiquei prestando atenção na letra...como o Espírito Santo fala ao nosso coração...Deus abençoa muito, tanto pela letra trazida por Ele ao missionário, quanto pela interpretação com fé do ministro David. 


Aos poucos fui me transportando pelas imagens e fiquei imaginando como seria bom ter uma vida assim, levando a Palavra pelas nações, acolhendo pessoas a redor deste mundo que não conhecem a Jesus...e reavivando corações daqueles que já conheceram, mas se desviaram... 


Quem ama fazer a obra do Senhor vai se apaixonar por este louvor, como eu. Deus abençoe a todos!





By Mirella Nogueira

Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da terra. 
Atos 13:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário