segunda-feira, 14 de maio de 2012

JESUS, TEU MELHOR AMIGO

Os meus amigos são os que zombam de mim; os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus. Jó 16:20  






SE TU ESTÁS ASSIM, NÃO TE PREOCUPES,TU NÃO ÉS O ÚNICO,E TAMBÉM NÃO ESTÁS SOZINHO! TEM ALGUÉM QUE PODE ESTAR ONDE QUER QUE TU ESTEJAS, E OUVE TUA VOZ,MESMO QUE SEJA APENAS EM PENSAMENTO,POIS ELE CONHECE TEU CORAÇÃO MESMO ANTES DE TU NASCERES....É O AMIGO DE TODAS AS HORAS,  ADVOGADO FIEL E JUSTO,QUE FEZ UM SACRIFÍCIO ENORME E INIMAGINÁVEL PARA QUE O CONSOLADOR VIESSE EM TEU AUXÍLIO SEMPRE QUE TU PRECISARES....ESSE AMIGO FIEL É JESUS! SABE ONDE ENCONTRÁ-LO? NA PALAVRA DE DEUS! PEGA UMA BÍBLIA, ORA E TE ARREPENDAS DE SEUS ERROS,CONFESSANDO-OS, E ACREDITE QUE O PAI, EM NOME DE JESUS, É MISERICORDIOSO O BASTANTE PARA TE PERDOAR E APAGAR TODO TEU PASSADO DA MENTE DELE...E AINDA ,POR SEU IMENSO AMOR, DEU SEU ÚNICO FILHO JESUS PARA QUE VIESSE TE SALVAR E FICAR AO TEU LADO PARA SEMPRE, ATÉ NO DIA EM QUE TU FORES ARREBATADO, JUNTO AOS DEMAIS FILHOS AO REDOR DO MUNDO, PARA A NOSSA CANAÃ... VEM,EU TE CONVIDO A CONHECER O MELHOR AMIGO QUE EU TENHO E QUE TAMBÉM QUER SER O TEU! CREIA, NO NOME DELE TU PODES CONSEGUIR MUITO ALÉM DE UMA AMIZADE VERDADEIRA,MAS UMA VIDA EM ABUNDÂNCIA EM TODOS OS SENTIDOS!


 "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16 " 


Para embalar o louvor,ouça @heloisarosa - Jesus é O caminho 







2 comentários:

  1. Fabiana Ramos Bittencourt Leão15 de maio de 2012 08:30

    Mi fico muito feliz por vc...lindo o seu trabalho de evangelização. Vc faz o bem e tenho certeza que ajuda muitas pessoas assim com tem me ajudado a ter um amparo no colo de Jesus. Fique na paz minha querida...e que Deus cada vez mais desenvolva esse dom lindo que ele lhe concedeu. Beijos no S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, prima! Deus seja louvado! Tudo que faço é por amor à obra do Pai...e ver pessoas queridas como você sendo alcançadas por este amor é o que me deixa mais feliz.Amém! Eu recebo sua declaração, em nome de Jesus! Bjssss ! Fiquem com Deus...e precisando, só atravessar a rua, rs...literalmente. s2 Mi

      Excluir