terça-feira, 1 de maio de 2012

Deus me transforma! :)


Tenho sido muito abençoada pelas mãos poderosas do nosso SENHOR, através das ministrações do missionário RR Soares e os pastores da IIGD sede e agora em Lins,onde congrego. Há quase um ano assisti a um culto na sede que impactou minha vida. Minha fé estava tão forte que me elevou a um nível de unção sobrenatural!Senti o fogo do Espírito passando em mim e levando tudo que não agradava a Deus,e estou pronta para recomeçar e trihar com força e otimismo pelo caminho que Deus preparou para mim!Há uma porta aberta e estou pronta Senhor para entrar! Obrigada meu Deus!
Tenho tido experiências na fé que estão além da compreensão humana, fatos que somente há explicação na Palavra de Deus....dons sendo liberados e muitas revelações dadas pelo Espírito Santo sobre coisas que fiquei anos sem entender... estou ainda crua, mas já quebrantei meu coração e despi-me das vestes manchadas desse mundo, para que o SENHOR as lavasse e purificasse meu ser, ou não poderia ter a honra de receber o Espírito Santo para morar em meu coração. Sei que por mais que eu tente, nunca chegarei aos pés da dignidade do meu SENHOR, mas nessa humilde casa que construí para ELe em mim espero que Ele se sinta confortável para ter um lar e me usar para fazer Sua obra.
Tenho fraquezas remanescentes do mundo, mas isso está cada vez mais se esgotando, a ponto de eu já me sentir fora deste mundo! Glória a Deus! Consigo resistir a tentações trazidas até por amigos do coração, e isso me deixa extremamente feliz, pois sei que estou crescendo na fé e um dia poderei ser usada para evangelizar pessoas aonde eu for...não para receber aplausos e títulos de "grande mulher de Deus" ou coisa do tipo,mas para ser sal nessa terra e luz contra trevas...para assumir a obra que Deus deixou aos filhos, para serem reis e sacerdotes... já tenho sido usada muitas vezes, em horas que nem eu entendo de onde saiu a Palavra, mas logo me alegro, pois vejo que foi o SENHOR que me usou.... garanto, é uma alegria tremenda quando isso acontece e me dá forças para continuar a empreitada, mesmo em tempestades (..."alegria do SENHOR é a vossa força".Neemias 8:10).
Algumas decepções tentaram enfraquecer-me, e até chegaram a afligir-me, mas o SENHOR zela por mim dia e noite ("E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada".João 8:29),e, mesmo em meio às lágrimas, pude ver a luz dEle iluminando minha cabeça e logo percebi que nunca estou só! ("E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim".Jeremias 32:40).
Eu aprendi sobre modéstia e entendi que uma erva chamada arrogância ainda insistia em crescer em meu coração... quem sou eu para servir de exemplos? Quem sou eu para operar milagres? Quem sou eu para ministrar a cura? Quem sou eu??? NADA! Apenas uma serva do SENHOR, então TODA HONRA E TODA GLÒRIA A ELE SOMENTE! Apenas estou aqui cumprindo Seus mandamentos por Sua infinita misericórdia! Acha isso pouco? Eu não!!! Eu acho que isso faz de mim muito mais rica e feliz do que qualquer artista famosa que ganha aplausos de milhares nesse mundo... esse mundo é ilusório, é passageiro.... o que realmente importa está na ETERNIDADE, mas isso só os justos filhos de Deus vão conhecer, e é para lá que eu vou e quero levar todos que convivem comigo!  Mas isso não depende só de mim, mas também da fé de quem eu evangelizar.....missão difícil, mas gratificante! E eu vou até o fim, pois fui escolhida para isso!
Obrigada, meu Deus, por não desistir de mim, obrigada por apagar meu passado, obrigada por fazer de mim nova criatura e a cada dia estar me moldando como um Oleiro molda seu vaso perfeitamente....obrigada por Sua misericórdia e por Seu Amor....obrigada por reconstruir minha vida e estar me preparando para reinar e ministrar meu sacerdócio nessa terra...obrigada por derramar Seu Espírito Santo na hora certa e preencher todo meu ser! Minha vida é abençoada e graças a Deus posso levar as boas-novas a outras ovelhas perdidas....em nome de Jesus!

"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração..."Lucas 4:18