quarta-feira, 9 de maio de 2012

Anima-te!


É...O MUNDO QUERENDO DAR BASTANTES MOTIVOS PARA: CHORAR, DESISTIR,DESANIMAR,ACHAR QUE NÃO HÁ MAIS JEITO PARA AS COISAS... E AÍ ME FALAM: "VOCÊ NÃO ESTÁ ARRASADA?COMO SE SENTE?" ...EU??? SÓ DIGO ISTO: DURMO SORRINDO E ACORDO CANTANDO! ...."MAS COMO CONSEGUE?" ... UÉ! EU TENHO A MEU FAVOR: JEOVÁ
 --> RAPHA - PRA CURAR, JIRÉ - PRA PROVER, NISSI - PRA MOSTRAR A QUEM EU SIRVO,SHALOM - QUE ME DÁ PAZ, MEQUEDESH - QUE ME SANTIFICA,HOSSENU - NOSSO DEUS, SABAOTE - PARA LUTAR CONTRA QUALQUER EXÉRCITO..... 

E TANTOS OUTROS INFINITAMENTE BONS... QUEM NÃO ENTENDE DA PALAVRA DIZ.."NOSSA, ELA ADORA VÁRIOS DEUSES??" ... E EU, NA MANSIDÃO DOS JUSTOS RESPONDO: "NÃO, CRIATURA...CREIO NUM ÚNICO DEUS SOBERANO,MAS QUE TEM VÁRIOS NOMES...MOSTRANDO QUE PODE ESTAR EM TODOS OS LUGARES, EM TODO TEMPO E QUE RESOLVE QUALQUER COISA!NÃO PRECISO TEMER ABSOLUTAMENTE NENHUM MAL!"....

MAIS UMA NOTÍCIA RUIM, DAQUELAS DE DERRUBAR? OLHA MINHA FRASE PRO DIABO:




 -SAI PRA LÁ, DERROTADO,DIABO SUJO! MEU SENHOR JÁ TE VENCEU E NADA VAI ME ABALAR!ESTÁ AMARRADO NO NOME DE JESUS! 
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA,E DEUS CUMPRIRÁ CADA UMA DELAS EM MIM!OLHA UMA PARTE DELAS...

Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
Se este não fosse de Deus, nada poderia fazer. João 9:33
Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço. Salmos 119:165
Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Salmos 34:9
Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19
E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
Lucas 12:4-5
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13
Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Hebreus 2:8
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37

...ETC...PORQUE A PALAVRA TEM INFINITAS BÊNÇÃOS...E EU CREIO EM TODAS!ALELUIA! BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!

CREIA,AMADO! DEUS NUNCA LHE ABANDONA!

Mirella

Nenhum comentário:

Postar um comentário