sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vem encher-me, Espírito Santo

Por tempos cantei esta música no passado, apenas por achá-la bonita...com o tempo, ao cantá-la, ia me emocionando, mas não sabia o porquê...aos poucos, com o  conhecimento da Palavra, fui sendo quebrada por Deus, e hoje eu entendo....Deus estava me ouvindo, mesmo eu estando fora da Palavra...Ele nunca desistiu de mim, pois um dia eu aceitei a Jesus como meu Senhor, mas depois desviei...só que Deus já me escolhera desde o ventre...fui louvando...e na hora certa o Espírito Santo me encheu...e foi enchendo...enchendo...até transbordar de uma tal forma que consigo hoje distribuir essa unção ao meu redor...ainda falta muito para ganhar a santidade que eu quero, aquela ensinada por Deus, mas estou no caminho...eu sei...e ontem, ao ouvir esta música novamente, Deus falou ao meu coração e me mostrou que Ele me escutou e  atendeu ao meu pedido, pois viu que era sincero...o Espírito Santo tem me enchido com sua unção...e manifestando o poder de Deus em minha vida...e eu quero que Deus me aperfeiçoe para que possa exercer Sua obra com destreza que Ele merece, com amor maior que qualquer outra coisa... Deus, muito obrigada!!!!! Que eu transborde de sua graça a ponto de todos ao meu redor serem contagiados e trazidos a Ti, em nome de Jesus! Aleluia!

Chorei muito ontem...mas de felicidade...Deus é bom demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário