quarta-feira, 25 de abril de 2012

Salva pelo amor de Deus!

HÁ 16 ANOS ACEITEI JESUS COMO MEU SENHOR...DESDE ENTÃO INTERCEDENDO PELA FAMÍLIA,MESMO QUANDO CAÍ...ANO PASSADO GANHEI MINHA MÃE PRA JESUS, ATRAVÉS DOS CULTOS AO VIVO DA IIGD-SP, NA NOSSA TV....MEU IRMÃO CAMINHANDO NA FÉ... MAS,VER MEU PAI VIAJANDO E INDO SOZINHO A SP ASSISTIR AO #SHOWDAFÉ E NÓS O VENDO PELA TV,REALMENTE,NÃO TEM PREÇO.... A MISERICORDIA DO SENHOR É TREMENDA...E A RESTAURAÇÃO DELE É SOBRENATURAL! OBRIGADA,JESUS! OBRIGADA PASTORES E IRMÃOS DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS E TODOS QUE ME AJUDAM EM ORAÇÕES! NUM PASSADO NÃO TÃO DISTANTE ESTAVA MORTA,CHEIA DE ANGÚSTIA, SOFRIMENTO,SEM ESPERANÇAS, NA LAMA...HOJE VIVO PRA JESUS, TENHO ALEGRIA MESMO QUANDO LUTAS SE LEVANTAM, SOU CHEIA DO ESPÍRITO SANTO E O CHAMADO DE EVANGELISTA TEM SE FIRMADO A CADA DIA...OS TESTEMUNHOS DAS PESSOAS POR QUEM ORO, INTERCEDO E SEMEIO A PALAVRA SÃO MEU MAIOR MOTIVO DE SORRIR, POIS A CADA SEMENTE PLANTADA NA VIDA ALHEIA, É COMO QUANDO ISAQUE SEMEAVA EM TERRA ESTRANGEIRA E DEUS O RECOMPENSAVA 100X MAIS (GÊNESIS 26:12)!COMO PERDI TEMPO ANDANDO NO MUNDO, QUANDO TINHA UM DEUS PAI QUE NUNCA ME ABANDONOU, QUE NUNCA DESISTIU DE MIM, QUE ME ESCOLHEU DESDE O VENTRE DA MINHA MÃE E, MESMO EU TENDO SIDO FILHA PRÓDIGA E REBELDE, ELE AINDA NÃO ME REJEITOU QUANDO ME PROSTREI AOS SEUS PÉS, HUMILHADA...ELE ME LAVOU POR COMPLETO, APAGOU MEU PASSADO E MINHAS TRANSGRESSÕES (ISAÍAS 43:25) E ME LEVANTOU PARA UMA VIDA DE DUPLA HONRA! AINDA TENHO MUITO A CONQUISTAR, MAS A CADA PASSO QUE DOU VEJO A GRAÇA, A MISERICÓRDIA, O AMOR DE DEUS INIGUALÁVEL POR SUA CRIATURA...OBRIGADA, PAI!É O QUE EU DESEJO A TODOS QUE DEUS PÕE EM MEU CAMINHO: QUE SEJAM SALVOS! REALMENTE HOJE DIGO DE BOCA CHEIA: FUI SALVA PELO TEU AMOR, JESUS!!!! ALELUIA! by Mirella Nogueira