quarta-feira, 25 de abril de 2012

MULHER VIRTUOSA:COMO ALCANÇAR ESSA BÊNÇÃO?



Amadas....
Tenho aprendido muita coisa nesta minha jornada de fé e lapidação do Espírito,e tudo que eu vir que possa contribuir para trazer bênçãos a vocês eu compartilharei....tocou-me escrever isso hoje...espero que sirva para abençoar a vida de vocês!

Uma das coisas que eu vi pela Palavra (1 Pedro,cap. 3) é que a mulher,se quiser alcançar santidade e ser vista pelo SENHOR como aquela "mulher virtuosa",a qual tem o valor maior que rubis,deve ser uma pessoa prudente,mansa,sábia e evitar ter aparência que remeta seu ser ao mal...isso que dizer que, podemos, sim, nos arrumar, cuidar de nossa aparência e ficar belas, usar roupas e jóias bonitas,mas que nada disso interfira na sua comunhão com Deus....como fazer então? Ora,usemos vestimentas e nos comportemos de modo que sejamos vistas não como esses símbolos sexuais da atualidade,mas como pessoas cujo respeito não precisemos pedir a ninguém:será dado naturalmente por aqueles que puderem enxergar em nós pessoas que realmente colocam o SENHOR em primeiro lugar e que deixaram as "paixões" e "concupiscências" (desejos) carnais mortificados assim que converteram a vida a Jesus....
Às vezes demoramos a enxergar que podem ser pequenas práticas que podem estar atrapalhando nossa comunhão, nossas orações e nossas bênçãos....
Cuidado com linguajar,com roupas,fotos/vídeos, comportamentos (especialmente ao lidar com os homens,mesmo que sejam amigos).... 
Pode crer...conforme você vai deixando o mundo e se envolvendo com a Palavra, o próprio Espírito Santo vai lhe incomodar a ponto de, cada vez que estiver praticando algo que às vezes nem é pecado,mas é imoral, e você se arrependerá na hora...basta pedir perdão e não errar mais....
Ser crente não é ser "sem-graça",mas é ser bela sem perder a santidade...e isso nada tem a ver com essa visão de santidade que os religiosos têm,mas aquela santidade que só alcançamos se formos obedientes ao que Deus nos ensina em Sua Palavra.

(Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. 1 Tessalonicenses 4:7)

Pode crer...eu já fui do mundo,já errei bastante,e a ignorância na Palavra me custou muito caro...hoje vejo como é prazeroso ser obediente e me comportar conforme Deus ensina que seja uma mulher cristã....
Nosso corpo é templo do Espírito e Ele não pode habitar em local imundo....limpemos a casa pro SENHOR entrar...se Ele ainda não agiu em sua vida,peça direção a Deus e veja onde está a "sujeirinha" que está impedindo de florescer bênçãos.....você é preciosa para Deus e Ele não quer lhe ver perdida na ilusão deste mundo! 


E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. 
João 8:10-11

DEUS TE ABENÇOE. PAZ. by Mirella Nogueira

2 comentários:

  1. paz minha querida
    gostei muito do blog, muito bom.
    quanto ao texto, é muito muito bom ver uma jovem como vc, preocupada em se manter firme ñ cedendo as ofertas ou manjares desse mundo, continui firme nesse propósito, porque Deus gosta daquele que anda segundo a sua vontade.
    um forte abraço
    visite o meu blog vou te seguir nu twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, irmão Carlos Alberto.Obrigada. Realmente já sei como foi viver nos manjares do mundo e hoje vejo que o pão de Deus é infinitamente melhor! Pra graça de Deus, convertida, mudada, transformada completamente!E chamada para levar esta mensagem da salvação. Seja bem-vindo às minhas redes. :)

      Excluir