sábado, 28 de abril de 2012

JESUS NÃO LANÇA FORA OS QUE POR ELE PROCURAM!


Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 
João 6:30-38

Este capítulo bíblico chamou-me a atenção um dia enquanto meditava na Palavra...Se lermos na íntegra, a Bíblia conta sobre os últimos dias de Jesus vivo, próximo à pascoa dos judeus, em Cafarnaum. Jesus pregava no monte para uma multidão que o seguia e seus discípulos o alertaram sobre a fome que poderia acometer ao público, mas que não havia nada que bastasse. Jesus os mandou providenciar alimento, mas as circunstâncias mostravam que ali havia pouco dinheiro e apenas 5 pães e 2 peixinhos (viu? Peixinhos..)...O Senhor não se abalou e, pegando os alimentos, consagrou-os a Deus e depois passou a reparti-los. Sobrenaturalmente foi-se multiplicando, de forma que sobejou da quantidade inicial e ali creram que Ele realmente era o Filho de Deus. Deste trecho tiramos infinitas lições, mas o que me chamou a atenção no dia foi o versículo 37: ..."..o que vem a mim  maneira nenhuma o lançarei fora"... Isto saltou aos meus olhos como farol! Na época eu tinha dúvidas se Deus poderia me ouvir, afinal eu estava no mundo, mas queria muito sair dele, mas tinha medo de não ser aceita de volta à casa do Pai....e Deus falou comigo naquele dia, mostrando que eu estava me alimentando já do Pão da vida, que Deus havia me dado a Jesus pois eu escolhi servi-lO e, apesar da vida naquele momento estar destruída, eu ainda tinha fé nAquele que nunca desistiu de mim....foi minha resposta: Não passaria mais necessidade, não sentiria mais falta de nada e o Senhor estava me aceitando de volta.....aí eu ouvi aquela música do Thalles Roberto, "Casa do Pai", e entendi que Deus estava de braços abertos me esperando pra voltar, morrendo de saudades da filha que havia se perdido.... 
Pode ver que Jesus ressalta que desceu do céu pra dar vida, e não veio para fazer sua vontade, mas a do Pai...e a vontade do Pai é esta: que todo seja salvo! Mas há um preço: crer em Jesus para ser salvo você e sua casa! 
Portanto,amado (a), não ache que por estar na lama, perdido e imundo de tanto pecado que não é merecedor (a) da misericórdia de Deus, que pra sua vida não há mais jeito! Há sim, e esta é a prova! Creia em Jesus e de maneira nenhuma Ele fará desfeita de você!Pelo contrário, Ele limpará suas transgressões e lhe apresentará ao Pai limpo e defendido, pois Ele é nosso Advogado perante Deus! Assim, Deus se alegrará em sua volta, repreenderá o que estiver errado para que você abandone de vez e estenderá as mãos dEle para sua vida...ah, meu amigo e minha amiga! Não sabe quão maravilhosa é sentir o toque das mãos de Deus em sua vida! Tudo muda, tudo se faz novo, seu passado desastroso se torna apenas uma lembrança e tudo aquilo que lhe fazia sofrer se transforma apenas em testemunho para sua vitória e a de todos ao redor....Não espere mais para voltar aos braços do Pai, se também se desviou...ou, se nunca foi de Deus, não perca mais tempo! Essas "delícias" do mundo são apenas armadilhas do diabo para que você perca sua salvação eterna...Deus não quer você feliz só quando chegar o Juízo...Deus quer lhe salvar agora, já! Ele quer lhe ver feliz e completamente próspero em tudo que fizer! Creia, e venha para a Casa do Pai! Não vai se arrepender, eu garanto!
Esta foi minha inspiração de hoje!Que a Palavra fale mais ao seu coração! Deus os abençoe! By Mirella Nogueira

Casa do Pai - Thalles Roberto




Nenhum comentário:

Postar um comentário