sexta-feira, 27 de abril de 2012

Drogas - suave armadilha..


Eu tive uma adolescência cheia de regras e limites,tive muitas coisas que eu quis,mas nem tudo na hora que eu quis...meus pais mostraram que amor não vem com roupas caras e tudo mais, mas com atenção,diálogo, educação, amor e um "não" quando queria fazer algo que era inviável...falar a verdade,esses "nãos" me fizeram aprender muito e ter segurança....nunca tive vontade de usar drogas! O melhor de tudo: sempre tive DEUS na minha vida...isso foi primordial para esse mal nem chegar perto da minha casa! =)
Deus abençoe essa juventude para não deixar o inimigo ceifar tantas vidas... =) By Mirella Nogueira

O fogo consumiu os seus jovens, e as suas moças não foram dadas em casamento. 
Salmos 78:63

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 
2 Pedro 3:3